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ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Política de envio​

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis.

O prazo de entrega é composto pelo prazo de produção/ separação + prazo de entrega da transportadora. O prazo de produção da é de até 5 dias úteis (1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento). Os prazos variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda, algumas áreas possuem um prazo diferenciado para entrega, no caso áreas com alta periculosidade e difícil acesso.

 

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

8.7 Os transportadores possuem algumas restrições de acesso para certas áreas.

8.7.1 Essas restrições costumam ser motivadas por dificuldades relacionadas à infraestrutura de acesso ao local (alagamentos, desmoronamentos, quedas de árvores ou pontes etc.) ou ao risco que os entregadores sofrem para chegar a certas residências (locais de conflitos urbanos, locais com altos níveis de assaltos, etc).

8.7.2 Se o envio tiver como destino uma área com restrição de acesso a carga pode sofrer atrasos ou ter de ser retirada na unidade de entrega. Esse tipo de ocorrência é registrado no rastreamento do pacote.

9.8.3 Para evitar contratempos, antes de realizar o pedido, verifique o site dos Correios se o CEP de destino não se encontra em área de restrição de entrega.

Política de devolução e troca

9.1 Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis.

9.2 O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

9.3 Para que a Vinte7 faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:

9.3.1 Envie uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;

9.4 Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.

9.5 O prazo para análise da reclamação pela Vinte7 é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação contendo foto, vídeo ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito.

9.6 Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela VB Camisetas, enviaremos uma etiqueta de logística reserva, em que o cliente deverá fazer postagem do produto no endereço indicado pelo SAC em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.

9.6.1 O produto irá retornar a Vinte7 e ser reprocessado no prazo normal do site.

9.6.2 Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.

9.6.3 Em caso de compras feitas por pessoa jurídica, caso o proprietário do cadastro solicite o estorno em conta bancária de titularidade de terceiro, este deverá fornecer uma carta de próprio punho, assinada pelo representante legal da empresa titular de cadastro na Vinte7 e com firma reconhecida, autorizando a transferência dos valores e contendo os dados bancários da nova conta de destino. A carta deverá ser acompanhada do contrato/estatuto social e documento pessoal do representante legal responsável pela assinatura.

9.6.4 Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a Vinte7 providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.

 

9.8 Não haverá a reimpressão se o arquivo que o usuário enviar contiver:

 

9.8.1 Problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte conforme informações disponibilizadas no link: Central de Ajuda;

 

9.8.2 Não obedecer às especificações informadas no link: Download de Gabaritos.

 

9.9 Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. Desvios de cores entre duas ou mais ordens não caracterizarão defeito de impressão em comparação com uma ordem antiga.

 

9.9.1 Ao enviar uma imagem, você está declarando ciência de que a impressão poderia sofrer divergência nas cores e ou tamanho, isentando a Vinte7 de qualquer responsabilidade na ocorrência de tais fatos.

9.10 Produtos personalizados: Como esses produtos são personalizados exclusivamente para você, eles não poderão ser trocados e nem devolvidos. Essa informação está localizada no termo de uso da ferramenta e precisa ser aceita antes de efetuar uma compra na Vinte7.

9.11 Produto lisos: A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

9.11.1 Caso o Cliente se arrependa da compra, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

9.11.2 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

  2. b) Acompanhado de todos os acessórios;

  3. c) Sem indícios de uso ou consumo; 

  4. d) Devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

9.11.3 O pedido de arrependimento ou troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

9.12 A Vinte7 somente efetuará a troca/ devolução de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

9.1 Para qualquer tipo de reclamação ou solicitação, o usuário deverá entrar em contato através de um dos canais de atendimento disponíveis.

9.2 O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

9.3 Para que a Vinte7 faça a análise de eventual defeito é necessário que o usuário:

9.3.1 Envie uma foto ou vídeo que mostre o eventual defeito, e outra que evidencie a proporção de material supostamente defeituoso em relação ao pedido total;

9.4 Para a análise do material, a quantidade defeituosa deve ser superior a 10% do total. Se, após a análise, ficar constatado que não houve defeito no processo de impressão, não terá direito a reembolso ou crédito para compra futura.

9.5 O prazo para análise da reclamação pela VB Camisetas é de 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação contendo foto, vídeo ou de outra evidência, que permita a identificação do suposto defeito.

9.6 Quando a reclamação do usuário for considerada procedente pela VB Camisetas, enviaremos uma etiqueta de logística reserva, em que o cliente deverá fazer postagem do produto no endereço indicado pelo SAC em até 5 dias úteis após o envio da etiqueta.

9.6.1 O produto irá retornar a Vinte7 e ser reprocessado no prazo normal do site.

9.6.2 Será considerado para estorno o mesmo método utilizado para pagamento do pedido em referência e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.

9.6.3 Em caso de compras feitas por pessoa jurídica, caso o proprietário do cadastro solicite o estorno em conta bancária de titularidade de terceiro, este deverá fornecer uma carta de próprio punho, assinada pelo representante legal da empresa titular de cadastro na Vinte7 e com firma reconhecida, autorizando a transferência dos valores e contendo os dados bancários da nova conta de destino. A carta deverá ser acompanhada do contrato/estatuto social e documento pessoal do representante legal responsável pela assinatura.

9.6.4 Para os casos de pagamento via cartão de crédito, a Vinte7 providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão, sendo que o valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão de crédito. O prazo de efetivação será de até 03 (três) faturas seguintes à data de solicitação.

9.8 Não haverá a reimpressão se o arquivo que o usuário enviar contiver:

9.8.1 Problemas de correção dos textos, nomes, telefones, erros ortográficos e outros itens que compõem a arte conforme informações disponibilizadas.

9.8.2 Não obedecer às especificações informadas nos gabaritos.

9.9 Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. Desvios de cores entre duas ou mais ordens não caracterizarão defeito de impressão em comparação com uma ordem antiga.

9.9.1 Ao enviar uma imagem, você está declarando ciência de que a impressão poderia sofrer divergência nas cores e ou tamanho, isentando a Vinte7 de qualquer responsabilidade na ocorrência de tais fatos.

9.10 Produtos personalizados: Como esses produtos são personalizados exclusivamente para você, eles não poderão ser trocados e nem devolvidos. Essa informação está localizada no termo de uso da ferramenta e precisa ser aceita antes de efetuar uma compra na Vinte7.

9.11 Produto lisos: A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

9.11.1 Caso o Cliente se arrependa da compra, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

9.11.2 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

  2. b) Acompanhado de todos os acessórios;

  3. c) Sem indícios de uso ou consumo; 

  4. d) Devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

9.11.3 O pedido de arrependimento ou troca passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

9.12 Vinte7 somente efetuará a troca/ devolução de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (três) dias úteis a contar

do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

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